Este medicamento é destinado ao tratamento de micoses (doenças inflamatórias da pele) que foram afetadas ou possam ser afetadas por fungos ou leveduras.
CANDICORT É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Este medicamento é indicado para o tratamento de micoses (doenças inflamatórias da pele) que foram afetadas ou podem ser afetadas por fungos ou fermentos.
Candicort deve ser utilizado apenas sob orientação médica.
A via de administração é a pele (uso tópico).
O produto deve ser aplicado somente na pele. Não use de outra maneira (por via de administração não recomendada), pois pode causar riscos. A aplicação em outras áreas que não sejam a pele, como por exemplo, os olhos e mucosas (boca, vagina e ânus) pode causar reações adversas (efeitos não desejados) e não trazer benefícios.
Aplique uma fina camada de creme sobre a área afetada da pele, 1 vez ao dia. Em casos mais graves ou conforme orientação médica, pode ser necessária a aplicação 2 vezes ao dia.
Candicort não deve ser utilizado por períodos maiores que 2 semanas.
Em crianças menores de 12 anos, deverão ser usadas pequenas quantidades de Candicort.
Adultos e crianças não devem usar mais que 45 gramas por semana.
Instruções para abrir uma bisnaga:
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Candicort não deve ser usado em pacientes que apresentem alergia a quaisquer componentes do medicamento.
Candicort não deve ser utilizado em determinadas infecções da pele, tais como: varicela (catapora), herpes simples ou zoster, tuberculose manifesta ou sífilis manifestada. Procure orientação médica caso você tenha algumas destas doenças antes de usar o medicamento.
CANDICORTÉ UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. medicamentos PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.